Aléxis Gallucci
Produtor Musical

Nascido em (24/01/1981), músico há 17 anos, compositor e produtor. Iniciou sua carreira em bandas de pop rock e, ao longo dos anos 2000, se dedicou a tocar diversos estilos, passando por heavy metal, hard rock, pop rock, soul music, funk. Possuí um CD lançado internacionalmente com a banda Pastore, no qual ficou entre os cinco melhores baixistas do Brasil, em 2012, pelo site Whiplash e entre os quinze pela revista Roadie Crew.
Trabalha como produtor desde 2010, tendo feito diversos cursos e formado pelo EM&T em 2011. Atua na área com bandas de diversos estilos musicais. Possui composições com outras bandas e participações especiais.
"Trabalhar com produção musical é, antes de tudo, trabalhar com os sonhos das outras pessoas e transforma-los em realidade."

Raphael Gazal
Produtor Musical

Nascido em 07/06/1983, começou sua trajetória na música aos 14 anos, e como todo músico, teve sua banda na época do colégio, o que o ajudou muito a perceber que a música era a sua grande paixão na vida.
Formou-se em Guitarra Rock e Fusion no IG&T, estoudou no IAV, fez curso de graduação em Rádio e TV, e, posteriormente, em Produção Musical.
Raphael trabalhou com Ricardo Piccoli, no Piccoli Studio em Campinas, antes de abrir a StageDive Brasil junto com Aléxis Gallucci.
Seu primeiro trabalho como músico e produtor, foi o disco "The Price For The Human Sins", da banda Pastore, trabalho que abriu portas para outras produções, como a banda Tailgunners, Souldier, Superstitious, Pastore, entre outros.
"Como músico e produtor, procuro me influenciar não só por guitarristas, mas por todos os músicos que admiro. Steve Harris é um deles, e acredito que ele também se deixe influenciar por um monte de coisas".